terça-feira, 14 de junho de 2011

A loira do banheiro - Uma lenda bem real!


A loira do banheiro é uma figura tão conhecida que já virou lenda urbana. Os incrédulos fazem até piada com a figura grotesca e macabra.
Acontece que ela realmente existe, eu já vi!
Quando eu tinha uns dez anos de idade, estudava em uma escola cujo prédio era bem antigo, do início do século passado. Serviu de palácio para algum nobre contemporâneo de D. Pedro II, depois foi transformado em sanatório e por fim em escola. Naquele dia pedi para a professora deixar ir ao banheiro no meio da aula e quando lá cheguei, não sei porque razão eu olhei para cima, no teto tinha um alçapão que estava aberto e dava para ver o encanamento que passava por ali em cima do forro. Quando olhei vi uma rosa negra no cano, foi estranho, eu nunca tinha visto uma rosa negra, fiquei olhando aquilo, sem medo e nem pensando em nada de fantasma. Só pensando o que aquela rosa estava fazendo ali, quando de repente apareceu a criatura! Feia, fantasmagórica, olhando para mim lá de cima, branca como leite, olhos roxos ao redor e a boca cheia de algodão!
Nem precisa dizer que eu voltei para a sala correndo e passei o resto da aula apertada para ir ao banheiro!
Eu não disse nada na escola, porque fiquei com vergonha e medo de ser discriminada. Meu pai sempre dizia que as coisas que eu via eram coisas da minha cabeça, ou que eram o diabo.  Mas eu contei para minha mãe.
Só que eu não fui a única, várias crianças na escola viram depois de mim, e claro, a diretora e as professoras disseram que não havia nada, até que um dia uma professora viu. Mas acho que terminaram por abafar a história para não assustar mais as crianças.

Hoje eu entendo porque estas entidades maléficas gostam de assustar as pessoas. É porque ao assustar desprendemos grande quantidade de energia devido ao desequilíbrio causado pelo susto, neste instante elas conseguem sugar a nossa energia vital com mais facilidade. A loira maldita escolheu as crianças porque além delas terem a vidência mais apurada se assustam com mais facilidade que os adultos.

Feia... Feiiiiiaaaa.....




5 comentários:

  1. Eu também ouvi falar muito de casos como esse e também muita coisa estranha. Uma vez eu vi uma imagem de uma entidade de umbanda ao passar enfrente a uma loja que mexia os lábios mas não ouvia sua voz. O mesmo ocorria se ficásse a admirar muito uma quadro em que houvésse natureza morta: via árvores pintadas balançar seus galhos, rostos que mudávam suas fisionomias etc.. depois que me tornei adulto, essas coisas acabaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em imagens que se movem, a lenda urbana aqui de Tambaú é que a manequim da nossa loja se mexe para as crianças, rsrsrs
      Não é minha culpa, imagine só se eu faria alguma coisa para assustar crianças malcriadas que quase destroem o vidro da minha vitrine... Imagine! kkkk

      Excluir
  2. rsrsr ! cara sóror fortuna !
    tambem aconteceu comigo um fato muito parecido rsrs foi no dia 21 de setembro de 2012 !
    por volta de umas seis horas da tarde no alojamento do trabalho !
    eu me deitei na cama cansado e estava acordado olhando para a porta que ficava aos pés da cama pois o dia havia sido ensolarado e ainda estava claro ... de repente entrou como uma figura em forma de uma fumaça acinzentada pela porta , me assustei e tentei chamar um companheiro que estava no alojamento comigo ... mas a minha voz não saia nenhum som , minha boca nem mesmo se mexia ... quando essa figura percebeu o meu pÂnico ela se deitou em cima do meu corpo e sentí como se eu estivesse sendo envolvido por um lençól como se fosse uma gelatina em forma de fumaça acinzentada ....
    nesse momento percebí que a luta deveria ser mental e espiritual ,então saí do desespêro e perdí o mêdo instantaneamente ! concentrei-me em lutar com aquele espectro ... quando ele notou que meu medo não mais existia ele simplesmente saiu da mesma forma que entrou !!!
    peguei o telefone e liguei imediatamente para o frather magister ( mestre marengo ) ! contei o acontecido a ele e, ele sorriu e me aconselhou a realizar um banimento o mais bréve possível no local ... ( ele vai se lembrar disso rsrsr ) !!!
    a presença daquele ser era perceptível a todos os momentos , e eu via o vulto dele se movendo por entre as pedras entre as matas e na beira do rio canastra ... eu estava em uma fazenda na cidade de itapuranga em goias ...
    ele estava furiôso !
    quando meu companheiro de trabalho entrou na casa se arrepiou mesmo sem saber de nada , começou a ter espasmos de vômito ae então contei a ele tudo aquilo que havia ocorrido... por ele ser evangélico disse que o capêta só atacava quem não era crente e que eu deveria ir pra igrêja e largar de estudar essas coisas rsrsrs
    um dia depois ele passou a noite acordado ,rsrsrs aconteceu com ele tambem ! só que com o seguinte ele não pode se defender ... ele manheceu super nervôso tremendo até hoje e sente insônia ....
    quem pariu mateus que se balance !! falei pra ele pedir o pastor pra tirar pra ele kkkk mas para o meu divertimento eu queria estar presente na hora ... será emocionante ver aquelas papagaiadas e ver aquele espírito tomar posse do pastor rsrsrs !!!
    abraços !!!
    amei o blog ta de parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir