sábado, 5 de março de 2011

Um guardião bem visível!


*Esta é uma história real.

Quando mudamos a nossa sede para o centro da cidade, logo na primeira semana resolvemos ir à noite lá para decorar. Ao chegarmos pegamos um grupo de ladrõezinhos adolescentes tentando pular o muro para roubar. Como vocês podem ver na foto o muro não é tão alto. Deve ter uns dois metros de altura apenas. Ao nos ver eles fugiram.
Então entrei e fui ao Templo, chamei uma entidade e disse:
- Esta é a sua casa, cuide bem dela, não deixe nenhum inimigo entrar, nem do plano físico e nem do astral.
Quando eu fui embora eu vi a entidade pelas grades.
No dia seguinte, minha manicure foi em casa fazer minha unha e disse:
-Ah Giselle, passei lá em frente ontem, você fez muito bem de colocar um guarda lá na porta enquanto ainda não tem alarme, pois ontem mesmo assaltaram a joalheria outra vez. Com aquele bruta monte que você colocou lá não tem perigo!
Ela viu a entidade e pensou que era um segurança!
Pena que eu não pude dizer nada, pois trata-se de uma pessoa muito simples e se ficar sabendo que teve contato com uma entidade espiritual é capaz de nunca mais vir fazer minhas unhas e com certeza vai achar que isso não é coisa de Deus, rsrsrs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário