quarta-feira, 1 de junho de 2011

O sorriso do demônio

Bom antes de começar a explicar o que aconteceu e a origem da foto ao lado, devo dizer que na E.I.E. em nosso Depto. de Pesquisa fazemos um intenso trabalho de exploração no contato com o sobrenatural,  através do uso de uma série de equipamentos científicos para possível gravação espiritual, tais como, os chamados F.V.E. (Fenômenos de Voz Eletrônica ou Eletronic Voice Phenomenon), medidores de tensão eletromagnética de ambiente, termômetros eletrônicos a laser, além de uso de equipamentos radiônicos que também nos dão bom indícios de onde estão acúmulos de energias residuais. Claro que em nossos préstimos de auxílio espiritual, este contato com o astral se dá mais a nível mediúnico pela nossa sensibilidade espiritual ou pela ritualística que empregamos, entretanto, os equipamentos nos dão comprovação científica de tais fenômenos que também nos servem de estudo.  

A foto em questão foi tirada recentemente quando sentimos um fluxo de energia eletromagnética no ar. Pegamos o Smartphone porque este faz uso de células fotoelétricas, ou seja, é possível tirar foto no escuro. Assim, tiramos diversas fotos de um ambiente externo de nossa casa, mais precisamente na área de serviço cujo fundo se observa o muro que dá para rua. Nessa sequência de fotos, minha esposa Giselle pedia para que um de nossos amigos espirituais se manifestassem, e para nosso espanto temos o rosto da aparição no canto direito inferior da tela. Trata-se de um de nossos guardiões do astral, que nos presenteou permitindo sua fotografia com um escancarado sorriso. Ainda no canto da boca se observa o que poderia ser um charuto e em volta da cabeça um manto ou túnica negra.

Antes que os céticos comecem a dar seus pitacos, asseguramos não se tratar de nenhuma montagem ou photoshop, uma vez que a foto tirada em ambiente escuro com auxílio de célula fotoelétrica, se esta for aumentada será possível ver a multi-coloração dos pixels da imagem, o que do contrário, em caso de edição desapareceriam.  

3 comentários:

  1. Por mais que o mundo sutil seja mais que real,sempre ficamos espantados com suas aparições e eventos físicos.

    ResponderExcluir
  2. Mandar um lençol desses para dormir com vc, rsrsrs, depois não reclama!

    ResponderExcluir