quarta-feira, 2 de março de 2011

O Padre Vidente!

Pessoal;

Hoje eu estou animadíssima!
Passamos o dia todo fora, viajamos vários quilômetros só para conhecer um padre, mas valeu a pena!
O Padre é vidente mesmo e cheio de histórias para contar. E a igreja, assombradíssima! rsrs
Além da nossa natural sensibilidade e mediunidade, levamos nossos aparatos, tais como medidor de EMFs, pêndulos, Dual Rod, Aurameter, câmeras e gravadores e constatamos várias presenças.
E o que é melhor, o próprio Padre vai ser colaborador do nosso site, concordou em postar suas histórias aqui para todos nós!
 Olha este padre tem história de arrepiar os cabelos, até de gente que ia se confessar todos os dias e quando percebeu já tinha passado desta para uma melhor havia anos! hehe... Isto é o que eu chamo de se sentir culpado!
Mas, apesar da animação, estou moída! Amanhã vou postar qui a entrevista que fizemos com o padre e quem sabe ele deixa aqui uma histórinha para nós?
Estou ansiosa!

Até amanhã pessoal, convide seus amigos e "SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA"...

2 comentários:

  1. UAU fantáticooooo, massa demais!!!!!

    mal posso esperar, isso me faz deleitar-me em saber q há um padre a nos contar fatos q transcendem os limites de sua igreja!!!!

    ResponderExcluir