Vampiros estão no imaginário das jovens desde de sempre, mais para esta jovem bruxa seu contato com um foi surreal, ou real demais...
Numa noite aparentemente normal ela estava em uma balada super conhecida que frenquentava todas as quintas-feiras com as amigas do trabalho, porém nesta noite ela conheceu o cara mais belo e estranho de sua vida, como jovem bruxa ela tinha paixão pelo oculto e pelas criaturas da noite (e medo de algumas dessas criaturas também). Mas os vampiros mexiam com sua imaginação por várias vezes falou que queria encontrar um deles, mais nesta noite ela não estava preparada para o que iria viver...ela avistou do outro lado da pista um cara lindo e vestido de forma diferente dos outros caras da época porém era lindamente diferente, ela pensou que cara lindo. Uma amiga falou com ela e quando se virou deu de cara com o belo rapaz em questão de segundos ele havia atravessado uma distancia enorme e sem contar que o o local estava super lotado, ela estranhou porem não percebeu de cara de quem se tratava, ele então a comprimentou de forma estranha para época: "Olá como estas tu?"
Ela respondeu rindo: "De que planeta você veio?"
E ele disse: "Tu não me chamaste, queria que eu viesse e cá estou."
Ela riu e o convidou pra dançar ele balançou a cabeça que não então ela foi pra pista com as amigas, quando voltou estava suada e prendeu os cabelos longos e ele pediu que ela não fizesse aquilo pois as batidas de seu coração o estavam enlouquecendo e a cor de seus olhos mudou, ela assustada pegou em seu braço e ele era muito gelado, afinal o local estava um forno e ele vestia uma roupa escura e sua camisa de veludo estava fechada era pra estar pegando fogo, porém, ele estava gelado como um morto.
Ops! Pensou ela, tem algo estranho aqui pediu licença foi ao banheiro, quando chegou lá sua ficha caiu, e ela pensou: "Ele é um vampiro, só pode ser e agora o que vou fazer agarro ele ou corro?"
Triste decisão a tomar! Quando saiu do banheiro ele estava na porta esperando por ela e lhe disse eis me aqui você não me chamou ela viu um copo de vinho de sua mão e lhe disse quem toma vinho na balada fala sério, e ele novamente lhe falou eis me aqui, agora vamos, e ela num instante pensou em varias coisas o que ele faria com ela se alimentaria ou a transformaria porém ela hesitou e resolveu ir embora chamou sua amiga e quis sair da balada ele a pegou pelo braço e disse: "Não acredito que vais me fazer sair sozinho sem tu". Ela disse: "Não quero ser a sobremesa de ninguém e foi embora, quando saiu lá fora ele parou seu carro um jaguar e lhe disse:
"Última chance, tu vens ou não?"
Porém, ela tomada pelo medo se recusou e foi embora, no entanto, uma dúvida sempre a perseguirá, o que ele teria feito com ela? Isto ela nunca vai saber..rs
Lemoon
Nenhum comentário:
Postar um comentário