domingo, 3 de julho de 2011

A coisa mais ridícula que já aconteceu na E.I.E!

Eu nem sei porque eu estou escrevendo isso aqui, é um pouco de desabafo misturado com perplexidade. Sinceramente não sei o que pensar. Se alguém puder me ajudar a decifrar eu agradeço!
Há uns vinte dias atrás uma moça do Rio de Janeiro nos procurou para fazer o Pactum Pactorum fora da data marcada. Disse que foi indicada  por uma pessoa que tinha feito e que estava impressionada, que precisava fazer urgente, etc. Por fim, marcamos a data e ela veio sozinha fazer o ritual.
Sozinha para o ritual, mas seu marido e seu irmão também vieram, conheceram a escola, etc.
Até aí tudo bem. só que na hora do ritual a moça ficou apavorada, disse que achava que a gente ia assassiná-la durante o ritual! Eu nunca havia passado por uma coisa tão desagradável na minha vida! Já vi gente com medo da manifestação da entidade, eu até entendo, apesar de não haver motivos para isso.
Sinceramente, eu não sei porque eu não mandei ela embora da escola. o Frater e eu tivemos uma paciência tão grande que nem eu sei porque. Só o que me falta a pessoa me chamar de assassina dentro da minha casa e o pior ainda, de burra!
Só uma pessoa completamente retardada marca um horário e local para matar alguém! Ninguém merece!
Além disso, porque faríamos isso?
Como se não bastasse a paciência para acalmar a moça, a hora que ela viu a espada ritualística do Frater quase desmaiou! Ai meu Deus cada coisa que me acontece!
Além disso falou um monte de besteira que meu CNPJ  estava inválido, tirei uma certidão negativa na mesma hora pelo site da receita federal. Porque será que antes de falar tamanha bobagem a pessoa não pesquisa direito?
Para dizer a verdade no dia, o Frater e eu nem sabíamos o que pensar, ao invés de raiva nós ficamos com pena da criatura.
Depois de tudo ela se desculpou e nos agradeceu. Até hoje eu não entendi o que estava passando na cabeça dela.
Gente, o que será que esta pessoa tem vivido nesta vida para ficar deste jeito?
Não acho que esteja relacionado com a violência do Rio, mesmo porque temos muitos alunos do Rio e são completamente diferentes, todos gente finérrima!
Isso deve ser um trauma, ou está nos confundindo. Por isso achei importante esclarecer em nosso site a nossa postura ritualística, vai que alguém mais por aí está pensando besteira.


· A E.I.E. é totalmente contrária à pedofilia— (não realizamos trabalhos de espécie alguma para menores de idade e nem a fim de atingir menores de idade como amarrações por exemplo).
· Não apoiamos o aborto, e abominamos a violência de qualquer forma que ela seja praticada.
· Não realizamos rituais de cunho sexual em nosso templo.
· A vestimenta adotada para rituais em nosso Templo é Túnica Negra. Não há praticas de nudismo.
· Ninguém em nossa sede ou Templo é induzido à práticas ilegais ou a qualquer constrangimento ou ato obsceno.
· Não há sacrifícios de sangue em nossos rituais.
· Impera em  nosso Templo e  Sede total respeito por todos e entre todos.


Este fato foi deveras mais assombroso para nós do que para ela!

5 comentários:

  1. Nossa fiquei bobo com isso que voce acabou de relatar. Com certeza tem sempre as pessoas que pensam que porque somos pagãos somos seguidores do capeta mas de jeito nehum, não é assim. Espero que ela esteja bem porque afinal que mau tem o pactorum? Eu ainda não fiz mas assim que puder gostaria de fazer!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tobias, o Pactorum não tem nada de mau e nem o paganismo. Mas há um velho ditado que diz que a gente enxerga no Universo o reflexo de nós mesmos. Ou seja, quem só vê maldade nas coisas é porque sua índole é má. Ainda bem que existem outras pessoas que enxergam as coisas belas e boas da vida!

    ResponderExcluir
  3. Desespero do desconhecido.Ou distúrbios que a mesma desconhece.Neste caso cabe a um psicólogo ajudá-la.É até perigoso,Sóror, uma pessoa com tamanha ignorância participar de determinados eventos.Assim como há pessoas assim pode haver outros piores que são fanáticos supersticiosos.
    No mundo dos vivos há de tudo e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente Guerreiro. Por isso mesmo que nós não gostamos de fazer o Pactorum ou rituais que possam impressionar para apenas uma pessoa, pois em grupo temos testemunhas! Certa vez fizemos um curso de Goetia em SP para cerca de 60 pessoas, quando a entidade se manifestou visivelmente 4 pessoas desmaiaram e outras tantas cairam no chão com as pernas moles. Depois deste dia eu aprendi. Por sorte que havia 2 médicos no curso e nada de pior aconteceu, foi só o susto, rsrsrs. Hoje em dia peço para as entidades se manifestarem mui sutilmente...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Prezada Giselle, oque narrou deve inspirar mais misericória do que rancor ou descepção contra esse tipo de pessoa. Papus um ocultista renomado que creio que já tenha ouvido falar, recomenda que só participe dos rituais de evocação as pessoas que tenham previamente feito um treinamento psíquico que eduque o ser instintivo à visão de coisas aterradoras ou a familirização com o espiritual e o oculto. São pessoas nas quais desde a infância lhes fora embutido o terror ante as coisas espirituais, ensinando-lhes a igreja católica de que tudo oque não é ensinado no catecismo, é coisa do diabo e que o mundo invisível só é povoado por demonios. Eu tenho uma sugestão a fazer: que antes da chegada da entidade, seja feito uma apuração se tais pessoas que vão estar presentes usam marcapasso, se são emocionalmente instáveis, e em caso afirmativo, que estejam acompanhadas por parentes ou amigos que não presenciem a materialização do espírito e que possam numa eventualidade socorrer esses que irão presenciar. Penso que essas medidas evitariam possíveis dissabores; tomara que não aconteça, mas,já imaginou se uma pessoa desse tipo tem um ataque cardíaco e cai durinha lá na E.I.E?!

    ResponderExcluir