quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Comprando alpiste no motel...


Uma senhora muito simpática está com um problema de difícil solução. Ela acha que algum trabalho de magia negra destruiu o seu casamento. Veja que situação terrível ela me narrou:

"Um dia apareceu um moço e me chamou para comprar alpiste. Quando vi ele havia me levado para o motel. Mas aquele lugar nem parecia um motel, eu estava ali (comprando alpiste) quando de repente entrou meu marido com meus dois irmãos...  Ele largou de mim, mas eu nunca o traí, juro!"

Ô marido malvado, mente conturbada, será que ele não percebeu que ela só queria dar de comer para o passarinho?

O que eu faço agora? Alguma sugestão para destruir esta terrível magia negra que destruiu o casamento desta senhora?

Só queria dizer que Mago é igual Médico, se você esconde os sintomas pode acabar tomando o remédio errado. Aliás eu não to aqui pra julgar ninguém não, por mim pode comprar quanto alpiste quiser, semente de girassol, painço...

"Que cada um faça somente o que queira, este é o meu maior desejo!"

Sóror Fortuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário